3 segundos

(No silêncio do pensamento: Aquele movimento parecia impossível. Algumas tentativas, e alguns “quase acertos”. Não é a primeira vez que esse objetivo me desafia. Não é o primeiro dia que tento vence-lo. Trabalhei duro para melhorar minha condição física e aprimorar minha técnica. Hoje sei que posso vence-lo! Vou tentar algumas vezes. Vou repetir a técnica perfeita, e tudo vai correr bem. Vou ficar bem!... E é agora!)
(No silêncio do movimento: Um espírito de guerra se apossa do corpo. Há uma certeza de conseguir. Há uma fonte de poder, proveniente apenas do acreditar! E crer nisso é tudo. Devo estar limpo de tudo. Não há sociedade... Não há dúvidas... Não há nada alem do movimento, simples e puro movimento.)
(No acerto: Perfeito! Estou bem. Salvo e seguro! O som de vitória sai do fundo da garganta como o urro de um animal. A alegria e euforia tomam conta do corpo. É como um guerreiro que venceu a batalha, mesmo que ela tenha durado apenas 3 segundos. Olhar para os companheiros de luta e ver a alegria de todos. Ver o sorriso pela sua vitória. Ouvir uma palavra de alguém que sabe o que é estar ali na guerra. Nesse momento todos sentimos que podemos vencer e não há dúvidas.)

Dúvidas podem acabar em 3 segundos!
Share/Save/Bookmark

1 Modinhas Falando:

Duddu Rocha disse...

Conseguiu capturar bem a essencia do momento. E que assim como veio em 3 segundos, vai-se tb embora com tão poucos segundos. Novos objetivos já são traçados e novas metas buscarão ser alcançadas. Isso se chama treino. Seja bem-vindo ao mundo real de todos nós.