3 segundos

(No silêncio do pensamento: Aquele movimento parecia impossível. Algumas tentativas, e alguns “quase acertos”. Não é a primeira vez que esse objetivo me desafia. Não é o primeiro dia que tento vence-lo. Trabalhei duro para melhorar minha condição física e aprimorar minha técnica. Hoje sei que posso vence-lo! Vou tentar algumas vezes. Vou repetir a técnica perfeita, e tudo vai correr bem. Vou ficar bem!... E é agora!)
(No silêncio do movimento: Um espírito de guerra se apossa do corpo. Há uma certeza de conseguir. Há uma fonte de poder, proveniente apenas do acreditar! E crer nisso é tudo. Devo estar limpo de tudo. Não há sociedade... Não há dúvidas... Não há nada alem do movimento, simples e puro movimento.)
(No acerto: Perfeito! Estou bem. Salvo e seguro! O som de vitória sai do fundo da garganta como o urro de um animal. A alegria e euforia tomam conta do corpo. É como um guerreiro que venceu a batalha, mesmo que ela tenha durado apenas 3 segundos. Olhar para os companheiros de luta e ver a alegria de todos. Ver o sorriso pela sua vitória. Ouvir uma palavra de alguém que sabe o que é estar ali na guerra. Nesse momento todos sentimos que podemos vencer e não há dúvidas.)

Dúvidas podem acabar em 3 segundos!
Share/Save/Bookmark

Padrão!

Ok.. Cambada de iniciantes modinhas daqui! Quando eu falo "treinem" só quero que o nível de vocês aumente! Não quero ver seus vídeos até que eles sejam melhores do que esse aqui!
Vejam! >D


Feliz Natal!
Share/Save/Bookmark

Aqui, as coisas vão dando CERTO!

Ando meio feliz com as coisas aqui em Sobradinho. Tudo relacionado ao PK vem caminhando bem e dando certo. Cada vez mais pessoas se interessam, nossa organização interna começou e agora parece inevitavel, os projetos enchem não só os nossos ólhos mas tambem os de pessoas que apenas podem observar e tudo está caminhando para o benefício de todos. E tudo isso começou com a coisa mais simples, que sempre tentamosfazer e nunca conseguimos:
Uma Camiseta.

Fico muito contente por ver que esse segundo semestre de 2009 foi de melhorias no PK de Sobradinho! Sei que 2010 promete, mas quero fazer como nesse ano, quando entrei esperando nada e só obtive vitórias.

Não vou falar desses tais projetos que temos, só posso dizer mesmo que se der certo, TODOS, absolutamente TODOS vão sair ganhando!
E o Parkour é o primeiro principal benefíciado!

Feliz Natal! Agora deixa eu voltar a trabalhar no que está por vir!
Share/Save/Bookmark

Reunião Parkour Sobradinho 04-12-2009

Decisões da reunião do dia 04.12.09
Resumo da pauta:

1. Treinos fixos: sábado, terça e quinta. Treino sempre marcado.
Sábados: treinos de força.
Possível treino no domingo: pra brincar.

2. Treino feminino: buscar material. Falar com Polianna (twitter). Fazer tutorial e mandar pro André pra ele aprovar. O treino vai ser ao mesmo tempo com os meninos, mas diferenciado. Responsável: Rafaela

3. Ficha cadastral: modificação, reforçando a autoridade do instrutor, obrigando o menor a fazer estritamente o que lhe foi recomendado. Registro em cartório obrigatório.
Heygon responsável por fazer documento em PHP para cadastramento online.
Menor poderá assistir aula experimental. No caso de continuar o treino, deverá levar documento assinado e autenticado.

4. Mandar pro André material do Parkour Portugal. Confeccionar material do conteúdo teórico.

5. Sobre o projeto: correr atrás dos procedimentos para início da associação.

Observações: André pediu para que cada um se pese e tire uma foto de corpo inteiro e mandar os dados e a foto pro email dele (andre.feitosa@gmail.com) para ele iniciar treinamento individual com cada um.

Mandem para o e-mail;

1 - O peso de cada um.
2 - Uma Foto de corpo inteiro, mas que seja de perto.
3 - Quantidade de flexões moderadas quem conseguem realizar em 1 minuto.

providenciem o quanto antes...

Galera, é isso que tivemos na reunião...
Próxima reunião: dia 10.12.09, após o treino na quadra 6 (19:00h).


abraço!!!
Share/Save/Bookmark