Os Jovens de hoje, são os idosos de amanhã!

Os Jovens de hoje, são os idosos de amanhã é o caralho! Meu avô morreu com 83 anos, era policial federal e recordista de subir em corda! O avô de um dos meus melhores amigos tem 94 anos de idade, ele é tão lucído que conta hístoria de quando tinha 10 anos e lembra o nome de todo mundo, a mão dele não abre mais porque já pegou o formato da inchada, e adivinha só?! Semana passada eu tava capinando terreno e fazendo buraco com ele... E eu tenho certeza que todos vocês tem uma hístoria dessas.

Agora me diz a nossa geração! Bebe, fuma, fode, vira noites e noites na night, usam drogas e fazem ciclos de anabolizantes sempre que as férias tão chegando (Não condeno quem toma bomba, apenas acho que o uso devia ser mais consciente e mais estudado, ainda tem retardado que aplica óleo nos musculos só pra eles ficarem inflamados e maiores).

Lógico, esse não são maioria, mais são boa parte! Por isso eu venho com a campanhã: vida saudavel, vida longa!

Vamos correr, vamos praticar exercícios, vamos malhar, vamos cuidar do corpo!

Meu proximo post vai ser sobre anabolizantes.
_______
by Ian
Share/Save/Bookmark

2 Modinhas Falando:

Raffs disse...

dia desses recebi um e-mail, não lembro quem escreveu, falando que quem é sedentário vive mais.

na boa, as vezes pode até acontecer. mas na maioria dos casos a pessoa tá doente, dependente e deprimida. de que adianta viver muito desse jeito??

eu quero ter uma vida saudavel, independente de quanto durar. quero envelhecer lúcida e independente. acredito que uma vida saudável prolongue a qualidade.

Ian Ludgero disse...

É como falaram certa vez...

Um coelho só pula e vive 15 anos. A tartaruga não faz nada e morre com 100 anos. Ai eu pergunto, vc quer viver 100 anos como uma tartaruga ou 15 como um coelho!?