História

Em 7 de Janeiro de 2006, Ian Ludgero e Fillipe Ramos participaram de um dos primeiros treinos de iniciantes de Brasília, realizado na praça da 201 norte por Alberto Brandão e Alex Pires, praticantes de Parkour do plano piloto(na época Brasilian Traceur) .
Em fevereiro foi realizado um treino com outros interessados no Parkour, entre eles Wendely Leal. O treino foi realizado na quadra 8 de Sobradinho (no prédio do Giraffas). Nesse momento surge o Parkour em Sobradinho. Desde então, novos praticantes se juntaram ao grupo, como André Ninja, Jeff, Rudá, Hugo, Solon, Heigon, Barbara, Rafaela, Rafael Ktraca, Renê, etc (alguns dos mais antigos). Alguns ficaram, alguns pararam e voltaram, e outros já não praticam mais. Os treinos passaram a ser realizados todos os Sábados marcados pela comunidade no Orkut.

Hoje, após muito aprendizado, idéias, períodos de grande atividade, períodos críticos sem a realização de treinos, problemas e outras coisas, podemos ver que o Parkour continua em Sobradinho. E agora que estamos bem mais maduros, o Parkour já é parte de nossas vidas. Atualmente continuamos na busca por evolução, mental e física, e cada vez mais iniciantes se juntam a nós para praticar o Parkour. Entre as novas idéias está esse espaço, que tem como intuito agregar ainda mais os praticantes de Sobradinho, entre si e com os das outras cidades, alem de informar e instigar continuamente a busca por essa tão valorizada EVOLUÇÃO.

Peço que nós possamos nos manter unidos. Seja no treino ou fora dele.
Hoje somos:
André Ninja
Jeff
Fillipe
Rafael Ktraca
Renê Madruga
Heygon
Israel
Kézia
Raffa(ela)

Iniciantes:
Talles
Rogério
Luiz
Bianca
Madruguinha
Maicon
Lucas
(Essa lista pode aumentar!)

_______
by Fillipe
Share/Save/Bookmark

0 Modinhas Falando: