No Pain, No Gain!

Quando eu comecei a treinar Muay Thai, com 13 anos, por conta de um velho habito meu, levava os meus defeitos pra casa e tentava arrumar com a ajuda de uma GRANDE amigo, o ESPELHO =). Por causa dele conseguia ver onde eu estava errando e tentava arrumar.

Treinei um bom tempo no asfalto do estacionamento da quadra do meu professor, porque a gente não tinha lugar pra treinar. Com 1 Mês era impossível treinar descalço por conta dos rasgados que tinha debaixo do pé.

Já treinei em tatame emprestado também. Eu tinha que chegar todos dias 1h mais cedo, e sair todos o dias 1h mais tarde pra deixar tudo limpo!

Treinei também em campos de areia. Mais tudo isso só fez eu pegar mais gosto pelo Muay Thai.

O mesmo aconteceu com o Parkour, na época o único que tinha carteira era o Pipe, mas não adiantava de nada porque ele não tinha carro. A gente ia de ônibus treinar, e acredite, a gente treinava MUITO, mais do que vocês imaginam! E pra voltar pra casa era uma merda... Com as mãos ardendo, as coxas gritando com você: "SENTA SEU FILHA DA PUTA, TO CANSADA". Era foda, mais mesmo assim a gente estava feliz, porque sabia que tinha cumprido o nosso dever e as adversidades eram só mais um muro pra gente subir!

Pra terminar quero deixar aberta uma ideia aqui... Em 2007 rolou um acampamento de parkour em Goiania que reuniu algumas pessoas de Brasília e várias de Goiania. Adivinha qual era o objetivo?!!! PARKOOOOUR! Tudo bem que os únicos que treinaram de verdade fomos nós de Brasília. Mais especificamente eu e o Beto. A gente almoçava treino! Começava treinando todo mundo e no final só restavam a gente!

A minha ideia é justamente essa, fazer um Acampamento de Parkour que não inclua só Parkour, trilha pra aplicarmos o Método Natural de deslocamento, cachoeira e tudo mais! O que acham?!

Vou postar aqui em baixo o vídeo do Acampamento que teve:

_______
by Ian

Share/Save/Bookmark

3 Modinhas Falando:

Fillipe Ramos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Grande final Sr. Ian!

Fillipe Ramos disse...

Entra no MSN mlk! Temos q falar sobre projetos!

Descobri q pensamos a msm coisa!

Eveliny Siqueira disse...

"Tudo bem que os únicos que treinaram de verdade fomos nós de Brasília".

Vô contar pra todo mundo aki!


kkkkkkkkkkk

Zooa.