PKSobrado completa um mês!

Copiando o tópico feito nada comunidade do Orkut:
"Informações sobre o Blog PKSobrado"
Pessoal! Como já sabem, agora temos um blog repleto de informações úteis!
http://pksobrado.blogspot.com/
Fiquei muito contente ao receber elogios de antigos e novos amigos do Parkour quanto ao conteúdo. Hoje notei que o blog completou um mês no dia 17! Desde o dia 19 acompanho as visitas do blog pelo Google, e pude ver que até hoje, o blog já foi visitado em 24 países (não me perguntem como eles puderam ler as postagens apenas em português).
Mas esse blog é hoje dedicado principalmente aos iniciantes do Brasil. Tentando formar uma consciência, do que é o Parkour e sua filosofia, em suas cabeças.
Sendo assim creio que estamos obtendo êxito, pois o blog já foi visto em 31 municípios distribuídos em todas as regiões do Brasil.
Peço aos iniciantes que tenham o costume de ler as postagens do blog sempre. Pois Ian e eu (que estamos gerenciando o o Blog) temos tentado atualizá-lo o máximo possível (durante alguns dias desse primeiro mês ele foi atualizado diariamente).
Este link é da agenda pública do blog. Essa aí do lado! Os treinos marcados na comunidade do Orkut e ou combinados por fora estão sendo informados nesta agenda (ponha nos favoritos).
Agenda Pública PKSobrado
Iniciante! Leia e treine!
_______
by Fillipe

Share/Save/Bookmark

0 Modinhas Falando: