As visões mudam!

Fillipe diz:
Caralho..
Fillipe diz:
nego fala mta merda!
. Ian Ludgero diz:
Véi!
. Ian Ludgero diz:
A gente já falou as mesmas merdas!
Fillipe diz:
entendo.. mas..
Fillipe diz:
minhas merdas ficaram em off..
______________________________________________________________

Essa foi uma conversa que eu tava tendo com o Pipe quando a gente leu algumas besteiras que o povo escreve nas comunidades. Que foi mais ou menos a mesma que eu tive quando estava voltando do treino Jiu com o Beto.

Quando a gente começou nos tínhamos um visão totalmente diferente da que temos hoje, isso é fato. O conteúdo que a gente tinha acesso era MUITO, MAIS MUITO POUCO MESMO! Ou eram em Inglês ou Francês e as fontes em Português não eram das mais confiáveis. A gente ralou muito pra cultivar todo o conhecimento que a gente tem hoje, nada saiu mastigado. No nosso tempo não tinha essa historia de Francês vir pro Brasil...

Eu fui até Lisses pra adquirir conhecimento, eu li, re-li, ouvi, re-ouvi... Assim como fez o Pipe. E o conselho que eu posso passar é... ESTUDE!

Segue um vídeo meu antigo de 2006 mais postado em 2007. Agora que você já leu, vai treinar caralho!
_______
by Ian



Share/Save/Bookmark

1 Modinhas Falando:

Duddu Rocha disse...

UAHHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
eu rie não tenho por onde discordar.